Turismo

Porto Santa Maria é 'Best Summer Hotel' para a Thomas Cook Northen Europe

É uma distinção que resulta de respostas a questionários realizados aos clientes, a Thomas Cook Northern Europe, - operador turístico que representa os mercados da Dinamarca, Suécia, Noruega e Finlândia, - atribuiu ao hotel Porto Santa Maria o prémio de 'Best Summer Hotel'.

O prémio foi entregue esta semana. O hotel do Grupo Porto Bay foi eleito "entre 900 unidades hoteleiras de todo o mundo, que constaram do catálogo do Verão 2012 da Thomas Cook Northern Europe", sublinha uma nota do Porto Bay Hotels.

"Numa escala de zero a cinco, o Hotel Porto Santa Maria alcançou a melhor pontuação: 4,87. Esta distinção resulta da aferição das respostas a questionários realizados junto dos clientes deste operador turístico, baseando a entrega do galardão nos resultados que indicam reconhecimento de elevados níveis de serviço e qualidade do alojamento.  De referir ainda que o hotel Eden Mar com 4,78 ficou classificado em 7º lugar no Top 10 dos melhores hotéis da Thomas Cook Northern Europe para a época de Verão 2012", revela o comunicado.

Localizado no centro histórico do Funchal, o hotel Porto Santa Maria é um "resort de cidade, com 146 quartos, restaurante, bares com esplanada, acesso directo à promenade, piscinas exterior e interior, tudo isto no coração do Funchal".