Turismo

Cerimónia de entrega do 'Harmony of the Seas'

A Royal Caribbean International homenageou a tripulação e a equipa dedicada ao projeto do novo Harmony of the SeasSM na cerimónia tradicional de entrega e mudança de bandeira em Saint Nazaire, França. Esta cerimónia realizou-se após 32 meses de construção no estaleiro STX France, que envolveu milhares de funcionários do estaleiro, sub-empreiteiros e fornecedores, do maior e mais inovador navio de cruzeiro do mundo que é hoje o lar de 2.100 membros de 77 nacionalidades diferentes. A festa desta cerimónia realizou-se no AquaTheater e contou com a presença de Richard Fain, Presidente e CEO da Royal Caribbean Cruises Ltd. e Michael Bayley, Presidente e CEO da Royal Caribbean International, juntamente com Laurent Castaing, Director Geral da STX France.

"Harmony of the Seas é o produto do nosso espírito e da dedicação para continuar a melhorar, combinando design a com inovações tecnológicas para um navio revolucionário que define a marca Royal Caribbean", disse Richard D. Fain. "Obrigado à STX France pela sua parceria para a construção dos nossos navios, que continuam a introduzir inovações surpreendentes na indústria."

O Harmony é verdadeiramente magnífico em todos os sentidos da palavra, desde a sua arquitetura e design até ao nível de cuidado e atenção dedicados ao detalhe, agora a nossa incrível equipa está a preparar-se para receber os nossos primeiros clientes ", disse Michael Bayley. "O navio é o " melhor dos melhores " e apresenta o que os nossos clientes mais gostam na Royal Caribbean  com novas e emocionantes experiências, nunca antes encontradas num só lugar, mas é a paixão e dedicação da nossa equipa, que irá criar as eternasmemórias aos nossos convidados ".

Com um custo de mais de 1 bilhãoU.S.Dólares, o Harmony of the Seas será o 25º navio da frota da Royal Caribbean e apresenta muitas experiências inéditas em alto mar:

• The Ultimate Abyss, proporciona um “mergulho” de 30m com o slide mais alto no mar. Os corajosos que experimentem irão sentir a adrenalina de um salto de uma altura de 10 decks da plataforma 16 da Boardwalk do Deck 6• 2.150 toneladas de água para 23  piscinas, jacuzzies, dois  simuladores de surf FlowRider®  e aquaslides, incluindo The Perfect Storm, um trio emocionante de slides, e o parque aquático Splashaway Bay para os mais jovens• O primeiro restaurante Wonderland de dois pisos, um restaurante de especialidade introduzido pela primeira vez a bordo da classe Quantum, que transporta os hópedes para uma viagem gastronómica que desperta todos os sentidos• A estreia do famoso musical da Broadway, Grease no Royal Theater e os fantásticos espetáculos de mergulhos acrobáticos no AquaTheater• 11,252 obras de arte expostas por todo o navio e um jardim natural com cerca de 10.587 plantas num total, com 48 plantas e 52 árvores, algumas com mais de 6,1 metros de altura no Central Park• VOOM, a internet mais rápida em alto mar, disponível exclusivamente para os hóspedes da Royal Caribbean, o que permite aos hóspedes ficarem conectados,  desfrutarem  do entretenimento online em stream, usarem os seus vídeo chats favoritos e partilhem as suas aventuras com os amigos e família que estejam casa

Barcelona será o porto de embarque do Harmony of the Seas® , numa temporada com 34 cruzeiros de 7 noites pelo Mediterrâneo Ocidental. A sua primeira partida será a 7 Junho 2016.Em novembro de 2016, o Harmony irá posicionar-se no seu porto de registo Port Everglades, Fort Lauderdale, FL., de onde irá fazer cruzeiros de sete noites pelas caraíbas orientais e ocidentais. O mais novo membro da frota, irá juntar-se aos seus irmãos gémeos Oasis of the Seas e Allure of the Seas, com embarque de Port Canaveral e Port Everglades, respectivamente, na costa leste da Flórida.

Harmony of the Seas é o maior navio de cruzeiro do mundo e apresenta um design e experiências surpreendentes, nunca antes encontradas num outro local, seja em terra ou no mar. Esta maravilha arquitectónica, combina o conceito de sete bairros distintos da classe de navios Oasis (conhecida pelos navios mais inovadores e modernos do mundo), com caraterísticas inovadoras que incluem The Ultimate Abyss, um aquaslide emocionante com 10 decks de altura - o mais alto em alto mar, bartenders robôs, varandas virtuais com imagens em tempo real do destino para os camarotes interiores e a VOOM - a internet mais rápida em alto mar – para que os hóspedes possam ficar sempre conectados, desfrutar da internet e partilhar as suas experiências.

Este navio apresenta também um entretenimento sem paralelo no ar, na água e no gelo que irá manter os hóspedes deslumbrados com os emocionantes mergulhos acrobáticos para a piscina mais profunda em alto mar no icónico AquaTheater; com os espetáculos e extravagância no gelo e com o famoso musical da Broadway, Grease no teatro principal.O navio apresenta 20 opções de restauração com uma grande variedade gastronómica desdeo Wonderland, uma cozinha imaginativa para uma aventura para despertar todos os sentidos ao Jamie’s Italian, do reconhecido Chef Jamie Oliver.

O Harmony of the Seas apresenta 16 decks, 227.000 toneladas de arqueação bruta, capacidade para 5.479 hóspedes em ocupação dupla, e dispõe de 2.747 camarotes.