Quatro 'Divinas' visitas

O 'MSC Divina' volta a visitar o Funchal já amanhã. Até final de Dezembro faz mais três escalas. FOTO TERESA GONÇALVES
Para Dezembro estão agendadas 52 escalas de paquetes no nosso porto

A partir do próximo sábado e até final de Dezembro, o porto do Funchal recebe a visita de 52 paquetes, o que demonstra bem que a época alta  já está em velocidade de cruzeiro.

Apesar da mais de meia centena de navios de cruzeiro esperados em Dezembro, destaque do próximo mês vai para as quatro escalas programadas pelo novo 'MSC Divina'. Lançado ao mar no segundo semestre de este ano, o 'MSC Divina' fez a sua escala inaugural no Funchal no passado dia 20. Passado pouco mais de uma semana, o 'Divina' volta a fazer escala no nosso porto. A primeira escala é já amanhã, pelas 08h00. Além do navio da 'MSC', estão também agendadas escalas dos paquetes 'Hamburg' e 'Rotterdam'.

Após a escala de amanhã, o 'MSC Divina' volta a nos visitar nos dias 12, 23 e 31, data do espectáculo do fim-de-ano. Refira-se, aliás, que este cruzeiro com direito a assistir do mar ao fogo foi totalmente vendido em pouco mais de uma semana.

Para além do 'MSC Divina', Dezembro será igualmente um mês que fica marcado pelo regresso de outros navios históricos e emblemáticos. O 'Queen Elizabeth', o 'Queen Victoria', o 'Queen Mary II', o 'Costa Deliziosa', o 'Costa Fascinosa', o 'Black Watch' e o 'Arcadia' são apenas alguns dos paquetes esperados ao longo do próximo mês. O dia de maior movimento será 31, com sete escalas agendadas.

+A A -A