Turismo

Belmond Reid's Palace no Top 30 Resorts na Europa no 'Condé Nast Readers Choice Awards 2015'

O Belmond Reid's Palace foi eleito entre os 30 melhores resorts da Europa, ocupando a 28ª posição, e sendo o único resort em Portugal nesta categoria.

"É um grande resultado, e uma  declaração muito importante porque vem dos leitores da Condé Nast Traveler, uma revista de renome da indústria de viagens, talvez a mais importante no sector do turismo. Esta homenagem tem um valor ainda maior de entre os vários prémios e menções  dados no nosso setor, porque aqueles que votam são os consumidores e os leitores finais desta distinta revista.

Este resultado não teria sido possível sem o apoio contínuo dos nossos colaboradores e, portanto, dou-lhes os meus mais sinceros agradecimentos por todos os esforços que a cada dia  põem no desenvolvimento do seu trabalho ", cita o Sr. Ciriaco Campus, Director Geral. "É gratificante ver que o compromisso de todos nós tem contribuído para esta grande conquista, que representa para nós um grande estímulo, de forma a continuarmos a fazer o nosso melhor e a proporcionar experiências agradáveis a todos os nossos hóspedes."