Turismo

O novo 'Harmony of the Seas' já está a flutuar

A construção da parte exterior do Harmony of the Seas, que em breve será o maior navio de cruzeiro do mundo,  foi concluída esta semana no estaleiro STX em Saint-Nazaire, França. O mais novo membro da classe Oasis da Royal Caribbean está agora a um passo da conclusão da sua construção integral com inauguração agendada para Abril  2016. Com a parte exterior completa, o Harmony of the Seas foi retirado da doca seca e colocado a flutuar para começar a próxima fase da construção no interior.

O Harmony of the Seas vai navegar no Mediterrâneo Ocidental a partir de Barcelona, Espanha, durante sua temporada inaugural antes de chegar ao seu HomePort, Fort Lauderdale em Novembro de 2016, onde irá fazer cruzeiros nas Caraíbas. O Harmony of the Seas, assim como os seus irmãos da classe Oasis, contará com sete bairros distintos, 20 restaurantes e 2.394 tripulantes dedicados aos seus convidados.

Os hóspedes a bordo Harmony of the Seas irão experimentar novas comodidades, incluindo três slides aquáticos de vários andares, o Bionic Bar com bartenders robôs, uma novidade introduzida pela primeira vez a bordo do Quantum of the Seas, e Voom, a ligação mais rápida à Internet em alto mar, que dará aos hóspedes  a capacidade de partilhar instantaneamente as suas férias através nos seus canais favoritos de social media como facebook, twitter entre outros.O Harmony of the Seas terá 16 Decks,  227.000 toneladas de arqueação bruta, capacidade para 5.479 hóspedes em ocupação dupla, e incluirá 2.747 camarotes. Os navios da  classe Oasis são uma maravilha arquitetónica que pela primeira vez apresentaram o conceito de sete bairros, incluindo o Central Park, a Boardwalk, a Royal Promenade, a área de Piscinas e área de Desportos, Vitality Spa e Fitness Center, área de Entretenimento e Zona para Jovens.A Royal Caribbean International é uma marca global  de cruzeiros premiada com um legado de inovação de 45 anos e continua a  introduzir na indústria inovações nunca antes vistas em alto mar. A companhia de cruzeiros possui uma gama extensa e incomparável de recursos e características exclusivas, incluindo o entretenimento ao estilo da Broadway e programação aclamada pela indústria que continua a atrair tanto  famílias como turistas aventureiros.