Turismo

'CS Madeira' muda de imagem em 2013

Ir ao encontro das expectativas do mercado, é o grande objectivo da 'revolução' que irá acontecer no 'CS Madeira'.A unidade hoteleira vai tornar-se, já no próximo ano, o primeiro hotel da marca 'VidaMar'. Um conceito completamente novo, que pretende aproveitar as características únicas deste hotel. "É a melhor oportunidade para este hotel ter sucesso", garantiu Brian Eaustace, durante a apresentação da nova imagem, que decorreu ontem no 'ainda' 'CS Madeira'."Vamos repensar todas as nossas políticas e procedimentos, tornando o hotel mais caloroso para os hóspedes", acrescentou Eaustace, exemplificando com os incentivos aos colaboradores, que passarão a receber por objectivos, e com a remodelação da oferta de restauração da unidade hoteleira."Queremos ter restaurantes com identidade, para os residentes e para os turistas", explicou, anunciando o encerramento definitivo do pub de inspiração irlandês 'O'Brians', que passará a ser um  'Flamenco Tapas Bar'.  O hotel passará a contar também com uma oferta oriental, através de um 'sushi' bar e um 'mandarim' bar.A remodelação do hotel, actualmente "frio", irá avançar de forma faseada. Primeiro, explicou Eaustace, será o nono e décimo pisos a serem intervencionados, através de nova decoração e da criação de um 'business center'.Os mais novos não foram esquecidos, com a criação de zonas temáticas de acordo com a faixa etária. Isto apesar do hotel prever noites para casais. "Não será algo rígido ou hermético, mas de acordo com a percentagem de ocupação iremos ter jantares só para adultos, ficando as crianças ao cuidado dos nossos profissionais e zonas perfeitamente adequadas, em termos de segurança, animação e aprendizagem", afirmou o director-geral da marca 'VidaMar'.O 'CS' é a primeira unidade hoteleira desta marca, que irá abrir outro hotel, no próximo ano, no Algarve. "Terão os mesmos restaurantes, e a mesma ligação ao mar", disse.