Turismo

McCann concebe campanha da MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros confiou na empresa publicitária mundial McCann para liderar a sua nova campanha internacional, que será o suporte principal para as comunicações de marketing da grande expansão da frota da MSC Cruzeiros, que terá início em 2017.

No âmbito da parceria, a equipa da McCann, com sede em Milão, Itália, irá conduzir a campanha de marketing da MSC Cruzeiros para 2015-2016, bem como reavaliar o posicionamento estratégico e de construção de marca da companhia.

Na Primavera de 2014, a MSC Cruzeiros lançou um plano de 5 mil milhões de euros para duplicar a capacidade da sua frota nos próximos cinco anos, encomendando até sete novos navios, que serão entregues entre 2017 e 2022.

A MSC Cruzeiros procurou uma agência capaz de desenvolver uma estratégia abrangente de multiplataformas, de modo a proporcionar uma máxima visibilidade mundial a este último aumento da frota, que vem na sequência de um crescimento de 800% da empresa, conseguido na última década (2003-2013).