Turismo

MSC Cruzeiros reforça Mediterrâneo Oriental

A MSC Cruzeiros terá disponível mais um navio a fazer itinerários no Mediterrâneo Oriental no próximo ano, como resposta à grande procura de cruzeiros nesta região.

"Entre Maio e Novembro de 2015 o MSC Poesia (2.550 passageiros*) e o MSC Magnifica (2.518 passageiros) terão como homeport Veneza, fazendo também escalas em Bari ou Brindisi (Itália), Katakalon (Grécia), Izmir e Istambul (Turquia) e ainda Dubrovnik (Croácia)", explica a empresa em comunicado..

"Actualmente o MSC Preziosa (3.502 passageiros) é o único navio a fazer estas rotas, mas o crescente interesse no Mediterrâneo Oriental, bem como na Turquia em particular, fez aumentar a procura das viagens da MSC Cruzeiros para este local", prossegue..

"A capacidade extra significa que a MSC Cruzeiros terá a possibilidade de transportar mais de 1.500 passageiros adicionais à região, onde os viajantes poderão encontrar fantásticos destinos repletos de história, cultura e experiências inesquecíveis".

1.    O itinerário da MSC Cruzeiros mais popular em 2014 foi a bordo do MSC Preziosa este Verão, com partida de Veneza, fazendo escala em Bari, Katakolon, Izmir e Istambul antes de regressar a Veneza, via Dubrovnik.

2.    Em segundo lugar foi o Cruzeiro ‘Cidades de Arte e Maravilhamento do Mediterrâneo Ocidental’, partindo de Génova e escalando Nápoles, Messina, Tunísia, Barcelona e Marselha. Este itinerário continuará disponível de Abril a Novembro de 2015, a bordo do MSC Fantasia.

3.    O duplo itinerário para o Norte da Europa, a bordo dos navios MSC Orchestra e MSC Sinfonia com destino ao Mar Báltico, e com partidas de Warnemünde e Kiel respectivamente, alcançou o terceiro lugar. Enquanto o MSC Orchestra fazia escalas em Estocolmo, Tallinn, São Petersburgo e Copenhaga, o MSC Sinfonia teve paragens em Copenhaga, Gdynia, Helsínquia e São Petersburgo