Turismo

MSC premiada como melhor companhia de cruzeiros para M.I.C.E.

A MSC Cruzeiros foi distinguida pela revista Business Destinations como a melhor Companhia de Cruzeiros para M.I.C.E. (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions) no Médio Oriente, numa votação realizada por viajantes em negócios de todo o mundo.

Os prémios anuais da Business Destinations são conferidos por uma secção transversal de executivos de turismo e viajantes de excelência do ranking de companhias incluídas no Fortune 500, bem como outras personalidades influentes da comunidade do negócio do turismo.

O prémio de melhor Companhia de Cruzeiros para M.I.C.E. no Médio Oriente reconhece o foco da MSC Cruzeiros em disponibilizar itinerários no Médio Oriente com soluções de alta qualidade para viagens de negócios e eventos institucionais.

A MSC Cruzeiros faz todos os esforços para ir ao encontro de todas as necessidades dos viajantes de negócios no Médio Oriente que procuram cada vez mais inexploradas formas de realizar reuniões ou redes. A MSC Cruzeiros oferece modernas e inovadoras alternativas para conferências a bordo e uma equipa especializada em M.I.C.E. com conhecimentos específicos de marketing, de branding, bem como planificação e logística, para assegurar o completo sucesso dos eventos corporativos.

Antonio Paradiso, Director Executivo para os Mercados Emergentes afirmou: “É extramente gratificante para nós vermos os nossos serviços para M.I.C.E. no Médio Oriente serem reconhecidos pela indústria do turismo, uma vez que é uma área na qual nos temos dedicado bastante. Acrescentámos  quatro novos itinerários à nossa oferta no Dubai e nos Emirados para a temporada de cruzeiros de 2014-2015 e posicionámos também o MSC Orchestra nessa região. Trata-se de um navio maravilhoso, perfeitamente equipado para corresponder a todas as necessidades dos nossos convidados e viajantes de negócios.”

“O conhecimento crescente do Dubai e um novo sistema de vistos de entrada múltiplo implementado pelos Emirados Árabes Unidos, que tornam mais fácil e rentáveis as várias escalas dos cruzeiros na região, estão a despertar cada vez mais interesse. Hoje em dia os viajantes em negócios consideram o Dubai mais atractivo do que nunca e estamos dispostos a ajudá-los a criar eventos institucionais dos quais ficarão certamente orgulhosos”, acrescentou ainda.

Durante a temporada de Inverno 2014-2015, o MSC Orchestra parte do moderno porto do Dubai rumo à capital dos EAU, Abu Dhabi, fazendo ainda escala em Khor Fakkan, de seguida em Muscat, capital de Omã, um dos maiores portos do mundo, chegando, finalmente, a Khasab. Dubai será igualmente o porto de partida para a primeira MSC Grand Voyage até à Austrália, quando o MSC Orchestra deixará o Médio Oriente para uma épica viagem de 33 noites que passará por países como a Índia, Sri Lanka, Malásia, Tailândia, Singapura, Indonésia até chegar à Austrália.