Turismo

Pestana Porto Santo entre os melhores "All Inclusive" da Europa

O Pestana Porto Santo Beach Resort & Spa voltou a ser eleito um dos melhores resorts "all inclusive" da Europa. De acordo com o ranking Travelers Choice 2014, realizado com base nos comentários submetidos no TripAdvisor, a unidade do Grupo Pestana está em quarto lugar, sendo o único hotel português a constar do Top 25. Este é já o terceiro ano consecutivo em que o Pestana Porto Santo é premiado pelo prestigiado portal turístico internacional, tendo subido quatro posições em relação ao ranking do ano passado.

"Estes prémios são muito importantes para nós porque se traduzem no reconhecimento do nosso trabalho por parte dos nossos clientes, o que é sempre muito gratificante. O facto de estarmos, pela terceira vez consecutiva, entre os melhores resorts da Europa significa que continuamos a fazer um muito bom trabalho e a sermos merecedores da confiança que têm depositado em nós", diz Luigi Valle, administrador do Grupo Pestana, em comunicado.

Situado na praia do Porto Santo, o Pestana Porto Santo funciona em regime de tudo incluído.Tem 325 quartos, três restaurantes com uma cuidada seleção de cozinha italiana e oriental, uma decoração em harmonia com a natureza e uma filosofia de preservação do meio ambiente que já lhe valeu a certificação pela The Green Key. O resort fica a cinco minutos da Vila Baleira e de um campo de golfe de 18 buracos. Um paraíso com o mar como horizonte.

O TripAdvisor é o maior site de viagens do mundo. Com cerca de 280 milhões de visitas por mês, o site britânico tem uma série de ferramentas que permite planear a viagem perfeita. Desde fazer as reservas, às opiniões dos visitantes, o TripAdvisor opera em 45 países e disponibiliza mais de quatro milhões de sugestões que incluem hotéis, restaurantes e sugestões do que fazer nas cidades visitadas.