Turismo

Preciosidade flutuante

O MSC Preziosa, o 12.° navio da companhia MSC Cruzeiros, estará amanhã pela primeira vez no Funchal.

Aquela que é a quarta e última adição à classe Fantasia foi concebida em torno do tema das preciosidades, que inspirou cada detalhe da experiência  vivida pelos 18 decks com nomes de pedras preciosas.

O navio distingue-se por atributos sem paralelo. A companhia apresenta como principais argumentos:

Vertigo, o mais longo escorrega sobre as ondas, com 13 metros de altura, com 900mm de diâmetro e 120 metros de fabulosas voltas e reviravoltas.

O Doremi, Park o espaço feito de repuxos e fontes de água, um balde torrencial e um slide duplo e single.

A área infantil Doremiland que tem um Mini e Junior Club.

Uma abrangente área termal com um exclusivo frigidarium e tepidarium e uma enorme variedade de originais tratamentos de assinatura faciais e corporaisinspirados em minerais preciosos.

Os dois primeiros restaurantes Eataly no mar, uma popular cadeia de Turim, fundada por Oscar Farinetti sobre os princípios da filosofia Slow Food. Os 115 lugares do restaurante Eataly espelham o seu conceito original, com o seu espaço elegante e minimalista, onde as pessoas podem comer, comprar e aprender sobre o melhor da comida italiana, enquanto o exclusivo restaurante Itali oferece um menu de ultra-elevada qualidade ‘table d’hôte’ todas as noites.

A experiência da verdadeira comida Americana para fãs de desporto surge no Sports & Bowling diner.

A área usada como perfumaria e loja de maquilhagem nos anteriores navios da classe Fantasia, é agora a nova FASHION BIJOUX, uma loja de bijuteria com marcas como a Swarovski e Pandora Moments, entre outras.

As impressionantes boutiques localizadas na espectacular PHONECIAN PLAZA do MSC Preziosa, oferecem a oportunidade de uma experiência de compras perfeita: LA PROFUMERIA, uma perfumaria deslumbrante com os interiores em marfim, decorados com inspiração na art deco e a popular ourivesaria IL GIOIELLO, agora inteiramente dedicada a alta joalharia e relógios.

A praça em si conta a história dos Romanos e Fenícios no norte de África através dos seus grandes trompes l’oeils e a mistura entre a antiga arquitectura romana com a elegância intemporal da cidade jardim de Ghadames. A Gelateria e Pasticceria do MSC Preziosa está perfeitamente localizada para quem passeia e faz compras nas lojas da praça e conta agora com a nova CHOCOLATERIE, que oferece uma fonte de chocolate preto e branco, espetadas de fruta e marshmallows.

A nova biblioteca e bar DIAMOND BAR & LIBRARY é o local ideal para ir tomar uma bebida antes de jantar, para relaxar com um livro ou praticar jogos de tabuleiro com os amigos.

Baseada no estilo dos clubs dos anos 50 e com a La Dolce Vita comoinspiração, o moderno restaurante panorâmico na discoteca, GALAXY LOUNGE RESTAURANT & CLUB, foi actualizado no MSC Preziosa com um esquema de cores em preto e violeta e mais algumas características novas. A mistura da espectacular vista, design e música cria um ambiente perfeito para se desfrutar de um espectacular brunch e da cozinha Mediterrânica de fusão, assim como do menu de cocktails Galaxy.

Mesmo ao lado da discoteca, a SALA DE CONFERÊNCIAS SKY AND STARS, com capacidade para 34 pessoas.

A piscina infinita GARDEN POOL, já revelada no MSC Divina.

Com a ajuda do famoso designer de comida Paolo Barichella, o design da área de buffet foi recentemente revista em toda a frota para melhorar a qualidade de serviço e a variedade de opções frescas disponíveis, reformulando a forma como a comida é apresentada e trazendo para bordo o conceito de cozinha visível, com chefs altamente qualificados a preparar os pratos frescos em frente aos hóspedes. O buffet Maya e Inca, a bordo do MSC Preziosa estáaberto sem parar 20 horas por dia e apresenta vários corners de especialidade.

O MSC YACHT CLUB é um exclusivo “navio dentro de um navio”, um clube privativo e auto-suficiente localizado na proa dos navios da Classe Fantasia, que ostenta decks privativos, vistas panorâmicas impressionantes, suites superiores, serviço de concierge e mordomo 24 horas, piscina privada, o restaurante La Palmeraie e o panorâmico Top Sail Lounge.

O TOP 18 EXCLUSIVE SOLARIUM, exclusivo para adultos, um santuário de serenidade para amantes do sol, que terão à sua disposição uma zona espaçosa no deck superior, confortáveis cocoons, um menu de bar e deliciosas espetadas de fruta como cortesia, assim como um menu de tratamentos de spa express, especialmente concebidos para este espaço.

O PLATINUM THEATRE, com mais de 1.600 lugares, um estilo elegante e vistas desobstruídas é um verdadeiro espectáculo, mesmo antes do show começar.

Os hóspedes podem tentar a sua sorte no MILLENNIUM STAR CASINO, com black jack, poker, roleta, dados e muito mais.