Turismo

Grupo Pestana recupera edifício icónico em Montevideu e abre restaurante

Ver Galeria

Está concluída a primeira fase do hotel do Grupo Pestana em Montevideu, a capital do Uruguai, uma recuperação exemplar que integra um projecto arrojado e contemporâneo. O Jockey Club Restaurante ocupa todo o piso térreo de um edifício histórico e emblemático que já foi um dos clubes privados mais exclusivos e aristocráticos da cidade.

Inspirado nas últimas tendências da gastronomia mundial, desde o design de interiores à 'carta', o restaurante fica na principal avenida da cidade e tem por objectivo tornar-se num dos espaços mais icónicos de Montevideu. A ideia é aliar a herança histórica do espaço à contemporaneidade da gastronomia, fazendo de cada refeição no Jockey Club uma experiência única, com uma oferta sem par.

A inauguração do Jockey Club marca a entrada do Grupo Pestana em mais um país da América Latina, o Uruguai, e dá por concluída a primeira etapa do Pestana Montevideu Hotel. Uma unidade de cinco estrelas que vai contar com 100 quartos, spa, piscina interior ou salão de festas e área de eventos.