Turismo

MSC Cruzeiros lança brochura para 18 meses

A MSC Cruzeiros apresentou hoje, num evento a bordo do bordo do MSC Opera, o novo catálogo Outubro 2014/Maio 2016 da MSC Cruzeiros com as novidades da companhia, que pela primeira vez abrange destinos e rotas ao longo de 18 meses. A nova brochura da MSC Cruzeiros está já disponível nas agências de viagens, bem como no site da companhia - Brochura 2014-2016.

Disponível em 18 línguas diferentes, esta nova brochura capta a verdadeira essência do estilo de vida mediterrânico da MSC Cruzeiros, levando os viajantes numa viagem de descoberta através de mais de 1000 itinerários diferentes: das Antilhas e Mar das Caraíbas, ao Norte da Europa, passando pelo Dubai, Emirados e Omã, América do Sul, Ilhas Canárias e Marrocos, Sul de África e às MSC Grand Voyages, navegando durante todo o ano no Mediterrâneo, que podem ser adquiridos com o pacote especial de voos e transferes incluídos.

Esta nova brochura vem reafirmar a excelência da companhia na Europa com o grande destaque para o regresso do MSC Divina e o aumento da capacidade no Mediterrâneo. Consequentemente, o navio traz consigo um novo itinerário ao Mediterrâneo Ocidental, bem como o aumento das partidas e chegadas a Veneza e Barcelona, tendo estas aumentado para três em 2015 em detrimento relativamente a 2014 onde apenas se verificava uma rota com Barcelona-Barcelona, e de quatro para cinco o embarque e desembarque em Veneza, respectivamente. Ainda de referir que nesta nova brochura será possível encontrar os maravilhosos itinerários do Norte da Europa, onde pela primeira vez um navio da classe Fantasia da MSC Cruzeiros, o MSC Splendida ruma aos Fiordes e ao Mar do Norte.

Mais uma vez, o novo catálogo apresenta também uma secção dedicada aos cruzeiros portugueses com saídas de Lisboa e do Funchal entre Outubro 2014 e Maio 2016, sendo possível encontrar cruzeiros no Mediterrâneo, nas maravilhosas Ilhas Canárias e Marrocos ou as MSC Grand Voyages, com cruzeiros oceânicos partindo destas cidades até ao Brasil e ao Sul de África. A MSC Cruzeiros mantém também a parceria com a CP – Comboios de Portugal, que permite aos passageiros incluir os transferes em Alfa Pendular, na classe turística ou conforto, de/para 14 cidades até Lisboa e apresenta também uma nova parceria, com a Empark, permitindo ao passageiro trazer o automóvel até ao navio, facilitando o estacionamento em Santa Apolónia e Santo Amaro com uma tarifa especial.

Madeira beneficiada

O MSC Poesia apresenta um itinerário de 15 dias com destino ao Brasil. É possível embarcar em Lisboa a 22 de Novembro de 2014, fazendo escala no Funchal, em Recife, Maceió, Salvador da Bahia, Búzios e Rio de Janeiro, antes de chegar a Santos a 6 de Dezembro. Os passageiros podem ainda embarcar em Lisboa no MSC Preziosa, dia 14 de Novembro, rumo a Santos, e com escala no Funchal, Santa Cruz de Tenerife, Salvador da Bahia e Rio de Janeiro.

A 13 de Outubro o MSC Opera deixa a cidade portuguesa com destino à Cidade do Cabo, para um cruzeiro de 16 dias com escala no Funchal, Mindelo, em Cabo Verde, Walvis Bay, na Namíbia, chegando à África do Sul dia 28 de Outubro.

Já na Madeira, e à semelhança do ano passado, a MSC cruzeiros apresenta 10 cruzeiros de 15 dias com saída e chegada ao Funchal a bordo do renovado MSC Armonia, com escalas em portos como Santa Cruz de La Palma, Tenerife, Las Palmas, Casablanca, Agadir, Arrecife de Lanzarote e Puerto del Rosario em Fuerteventura. Com partidas a 26 de Novembro, 10 e 24 de Dezembro, 7 e 21 de Janeiro, 4 e 18 de Fevereiro, 4 e 18 de Março e ainda a 1 de Abril de 2015, estes cruzeiros apresentam valores a partir de €669 (preços por pessoa, em ocupação dupla) e incluem o pacote de bebidas Cheers! (bebidas ilimitadas às refeições), válido para o primeiro e segundo passageiro/camarote (disponibilidade limitada).

Entre Outubro e Novembro de 2015, o MSC Orchestra fará 6 cruzeiros de 10 dias com partidas e chegadas a Lisboa e escala em Barcelona (com possível embarque), Marselha, Génova, Málaga e Casablanca e com partidas a 5, 14 e 23 de Outubro e a 1, 10 e 19 de Novembro de 2015.

A 22 de Novembro de 2015 o MSC Splendida parte de Lisboa para uma viagem oceânica até Santos. Num cruzeiro de 15 dias que fará escala no Funchal, nas Ilhas Canárias, em Salvador da Bahia, Búzios e Rio de Janeiro.

A aposta na Madeira continua em 2015 e 2016 com o MSC Opera a navegar nas Ilhas Canárias e Marrocos com partidas e chegadas do Funchal. Os 7 cruzeiros de 15 dias apresentam o mesmo itinerário de 2014 e têm partidas a 16 e 30 de Dezembro de 2015, 13 e 27 de Janeiro, 10 e 24 de Fevereiro e 9 de Março de 2016.