Turismo

Turismo da Madeira participa na feira World Travel Market

Em Londres, o Turismo da Madeira participará com um Módulo de Destino integrado no stand institucional de Portugal e que contará ainda com a participação de cerca de 10 empresas privadas madeirenses

A partir da próxima segunda-feira, dia 5, e até quinta-feira, dia 8, o Centro de Feiras e Congressos de Londres (ExCeL) promove a 33.ª edição da Feira de Turismo World Travel Market, considerada uma das mais importantes feiras do Reino Unido.

Uma vez mais, o Turismo da Madeira vai marcar presença nesta feira direccionada aos profissionais do sector, durantea qual os profissionais da indústria do turismo mundial reúnem-se, estabelecem contactos, negoceiam as suas vendas e promovem de forma intensa os mais variados destinos turísticos.

Esta feira apresenta anualmente cerca de cinco mil expositores. Este ano, o Turismo da Madeira participará com um Módulo de Destino integrado no stand institucional de Portugal, e contará ainda com a participação de cerca de dez empresas privadas madeirenses.

A secretária regional de Cultura, Turismo e Transportes, Conceição Estudante, estará também no World Travel Market durante a duração da feira.