Turismo

Casa Real Portuguesa recomenda oficialmente Pousadas de Portugal

São verdadeiros castelos ou palácios e já foram casa de reis e rainhas, hoje transformados em Pousadas de Portugal. Património nacional, feito unidades hoteleiras para todos os gostos e carteiras, que agora têm a recomendação oficial da Casa Real Portuguesa.

Com um protocolo assinado esta sexta-feira, na presença de S.A.R, o senhor D. Duarte, Duque de Bragança, chefe da Casa Real Portuguesa, e Dionísio Pestana, presidente do Grupo Pestana, as Pousadas de Portugal passam a usar o selo que representa as armas da coroa portuguesa, como símbolo deste alto patrocínio.

Integradas no Grupo Pestana desde 2003, ano em que o maior grupo hoteleiro português ganhou a concessão destas unidades, as Pousadas de Portugal são hoje marca de prestígio em todo o mundo: "Histórias que oferecem experiências de sonho e uma gastronomia muito própria, onde as receitas tradicionais continuam a ser o principal ingrediente. São o que de melhor se faz em cada região. Monumentos nacionais hoje convertidos em unidades hoteleiras de excelência, que apelam aos cinco sentidos e convidam a uma pausa".