Turismo

Passageiros do MSC Cruzeiros vão poder ver todos os jogos do Mundial

A MSC Cruzeiros quer garantir que os seus passageiros vão desfrutar plenamente do Mundial. Para isso, a companhia assegurou uma parceria com a Sport 24 ao longo da competição de modo a que os seus viajantes possam assistir às 64 partidas da competição, que serão transmitidas em directo nas áreas públicas de todo o navio.

"Nos dias que antecedem o início da competição, será realizada a bordo de todos os navios da frota da MSC Cruzeiros uma “Sailaway Pool PartyWorld Cup Edition”. Outros jogos vão incluir o MSC World Cup Championship – um torneio de matraquilhos onde variadas equipas vão competir entre si e os participantes vão poder ganhar maravilhosos prémios; o MSC World Cup game– um  jogo de equipa onde as equipas terão de se desafiar umas às outras em divertidos jogos com água, para conseguirem ganhar prémios MSC; ouo WorldChampionsQuizzes, onde os viajantes poderão participar num quizz exclusivamente relacionado com futebol", informa a empresa.

Os apaixonados por Artes e Artesanato  terão também a oportunidade de produzir a sua própria camisola de futebol, criando t-shirts com as cores das suas selecções e equipas favoritas. Finalmente, perto das fases finais do Campeonato do Mundo, os passageiros terão a possibilidade de apostar no vencedor da partida. As suas apostas serão reunidas em duas caixas (uma por equipa) e no final do jogo, o nome do vencedor será escolhido da caixa vencedora, e os vencedores receberão prémios exclusivos MSC.