Turismo

MSC Cruzeiros reforça aposta no Mediterrâneo

A MSC Cruzeiros confirma uma vez mais a sua herança Mediterrânica e reforça a sua liderança no Mediterrâneo, aumentando a sua oferta com um dos seus mais emblemáticos navios para o Verão de 2015. No início de Maio de 2015, o MSC Divina virá para o Mediterrâneo Ocidental para 20 cruzeiros de 7 noites/8 dias, após exposição a milhares de hóspedes nas Caraíbas.

Com escalas em portos que permitem visitas a marcantes e maravilhosos destinos do Mediterrâneo ocidental, o MSC Divina é a escolha perfeita não só para os turistas europeus mas também para os viajantes da América do Norte que desejam conhecer as belezas da Europa e do “Estilo Mediterrânico de Viver Bem”.

Com o MSC Divina os norte-americanos poderão desfrutar de uma pioneira experiência de viagem no “Mediterrâneo”. Um estudo efectuado nos EUA demonstrou que existe,  efectivamente, um desejo crescente dos norte-americanos em navegar a bordo do MSC Divina no Mediterrâneo.

Graças à combinação dos portos de escala, os viajantes terão a oportunidade de visitar uma variedade de destinos como Cinque Terre e Portofino, as Ilhas Baleares, Cannes e Monte Carlo, Nápoles e sua maravilhosa costa, sem esquecer a lendária Roma e a deslumbrante Barcelona.

“O MSC Divina irá juntar-se ao MSC Preziosa, ao MSC Fantasia e ao MSC Armonia no Mediterrâneo ocidental aumentando assim em 20% a nossa oferta em todo o Mediterrâneo, comparativamente a 2014, para um total de 760.000 passageiros, dos quais 75.000 serão a bordo do MSC Divina. É uma forte evidência da nossa liderança numa região geográfica onde é implementada 80% da oferta global da MSC Cruzeiros”, afirmou Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises.

O MSC Divina começará a sua Grand Voyage no dia 26 de Abril de 2015, em Miami, fazendo escala em Nova Iorque, King’s Wharf, nas Bermudas, e de seguida continuará até Ponta Delgada, Lisboa, Cádis, Barcelona, Nápoles e Civitavecchia. De 16 de Maio a 3 de Outubro de 2015, o MSC Divina fará cruzeiros de 7 noites no Mediterrâneo com partida de  Civitavecchia, visitando depois os portos de La Spezia, Cannes, Palma de Maiorca, Barcelona, Nápoles regressando novamente a Civitavecchia.

O MSC Divina estará de regresso ao sul da Flórida para uma segunda temporada de cruzeiros de 7 noites nas Caraíbas, a partir de Novembro de 2015.