Turismo

AP traz 40 agentes de viagens à Madeira

A AP-Madeira está a organizar, em parceria com o Turismo de Portugal em Londres e a TAP, uma fam trip que vai decorrer até 14 de Dezembro e na qual vão participar cerca de 40 agentes de viagem.

Dois prestigiados tour operadores do Reino Unido, a Prestige Holidays e Classic Collection estão também envolvidos nesta acção, convocando os seus melhores agentes de viagem.

Como habitual, a Associação de Promoção da Madeira está a preparar eventos que certamente vão tornar a estada dos agentes de viagem memorável. O jantar de boas-vindas vai ter lugar no dia 11 de Dezembro no Forte de São Tiago precedido por cocktail de boas vindas, que vai contar com as presenças oficiais da Secretária Regional do Turismo, Transportes e Cultura e do Director Regional de Turismo. Quanto ao jantar de despedida vai ter lugar no melhor hotel design do mundo, o The Vine, onde os convidados vão poder desfrutar de um espaço único com uma vista panorâmica sobre as iluminações de Natal.

Paralelamente, e para dar a conhecer o destino, alguns programas de lazer estão a ser preparados, e que prometem cativar os convidados.

Para privilegiar os associados da APp-Madeira, terá lugar um workshop que dará oportunidades de networking com estes 40 convidados no Pestana Grand hotel, no qual estarão presentes 22 empresas regionais, na sua maioria unidades hoteleiras.

Trata-se de uma oportunidade de ouro para a Madeira se promover junto do trade, e aproveitar uma das alturas mais mágicas do ano – o Natal e as iluminações na baixa do Funchal.