• warning: Invalid argument supplied for foreach() in /jet/app/www/turismo/nodestream/profiles/nodestream/modules/views/plugins/views_plugin_query_default.inc on line 920.
  • warning: Invalid argument supplied for foreach() in /jet/app/www/turismo/nodestream/profiles/nodestream/modules/views/plugins/views_plugin_query_default.inc on line 996.
  • warning: Invalid argument supplied for foreach() in /jet/app/www/turismo/nodestream/profiles/nodestream/modules/views/plugins/views_plugin_query_default.inc on line 920.
  • user warning: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'FROM node node LEFT JOIN content_field_ns_article_anexo node_data_field_ns_art' at line 2 query: SELECT FROM node node LEFT JOIN content_field_ns_article_anexo node_data_field_ns_article_anexo ON node.vid = node_data_field_ns_article_anexo.vid LEFT JOIN node node_node_data_field_ns_article_anexo ON node_data_field_ns_article_anexo.field_ns_article_anexo_nid = node_node_data_field_ns_article_anexo.nid WHERE (node_node_data_field_ns_article_anexo.status = 1) AND (node.nid = 3717 ) in /jet/app/www/turismo/nodestream/profiles/nodestream/modules/views/plugins/views_plugin_query_default.inc on line 1146.

Há entidades a mais na promoção de Portugal

Administrador do Turismo de Portugal questiona modelo actual

Há pelo mesmo 15 entidades nacionais e regionais em Portugal a fazer promoção externa, um excesso que contrasta com a dimensão do País e com a escassez de recursos financeiros e que foi criticado no XXXIX congresso da APAVT por Luís Matoso, administrador do Turismo de Portugal, para a área da promoção.

Para Luís Matoso este é um sinal quer urge fazer um trabalho conjunto e ter uma estratégia num capítulo onde toda a gente tem opinião e pouca visão. Aliás, admitiu que o facto de haver "sete entidades a fazer planos de marketing, com um país muito pequeno, cada uma delas com 25 mil euros” é sinal que importa implementar um novo modelo assente numa articulação público-privado para que se saiba que produto vender. O administrador do Turismo de Portugal foi polémico na intervenção que fez no painel alusivo aos novos rumos para a promoção, considerando que não há "marca Portugal", nem ideia definida para o futuro do destino. Assuntos para ler na edição de amanhã do DIÁRIO.
+A A -A