Turismo

MSC coloca Armonia no Funchal para 9 cruzeiros de 15 dias

A MSC Cruzeiros vai efectuar 9 cruzeiros de 15 dias com saída e chegada ao Funchal, no navio MSC Armonia, entre Novembro 2013 e Março 2014, com destino às Ilhas Canárias e Marrocos, sendo a única companhia de cruzeiros a operar na Madeira a permitir embarques e desembarques no Funchal neste período.

Os cruzeiros de 15 dias com saída e chegada ao Funchal fazem escalas em portos como Santa Cruz de La Palma, Tenerife, Las Palmas, Agadir, Casablanca, Arrecife de Lanzarote e San Sebastian.  Com partidas a 12 e 26 de Novembro, 10 e 24 de Dezembro, 7 e 21 de Janeiro, 4 e 18 de Fevereiro e 4 de Março, estes cruzeiros apresentam valores a partir de € 669 (preços por pessoa, em ocupação dupla). Além dos 9 cruzeiros de 15 dias existe 1 mini-cruzeiro  de 4 dias com partida de Las Palmas a 9 de Novembro e destino ao Funchal e um mini-cruzeiro de 5 dias com saída do Funchal a 18 de Março para Las Palmas, havendo voos SATA previstos no próprio dia do embarque e desembarque com valores a partir de €100 (taxas incluídas – sujeitos a disponibilidade).

“Após a mudança de itinerário deste navio e o posicionamento nas Ilhas Canárias, a MSC Cruzeiros desenvolveu todos os esforços para levar este produto até ao mercado nacional, permitindo o embarque e desembarque no Funchal. Consideramos ser uma excelente oportunidade para o mercado madeirense, uma vez que é um itinerário diferente dos que já tivemos na ilha, mas também para o mercado continental que pode assim usufruir de um itinerário diferente dos disponíveis com embarque em Lisboa, com preços bastante atractivos juntando apenas o voo de/para o Funchal. Sendo a MSC Cruzeiros a única companhia a permitir embarques e desembarques no Funchal neste período, esperamos que estes cruzeiros tenham uma aceitação bastante forte no mercado”, afirma Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros Portugal.

Os cruzeiros já se encontram disponíveis para venda. Para divulgação do itinerário a MSC Cruzeiros vai lançar uma mini-brochura que estará nas agências de viagens na segunda quinzena de Outubro e que está já disponível online neste link.