Turismo

Novo catálogo da MSC contempla 23 cruzeiros no Funchal

A MSC Cruzeiros mantém a aposta no Funchal e no catálogo 2012/2013 contempla 23 cruzeiros na capital madeirense. No novo catálogo a companhia reforça a posição nacional e inclui 41 cruzeiros em Lisboa.

“Temos tentado responder às expectativas dos passageiros portugueses e é nesse sentido que lançámos esta novidade no nosso catálogo para 2013. Para quem prefere embarcar e desembarcar em Lisboa ou Funchal, existem agora mais opções com itinerários novos e muito interessantes, que evitam custos adicionais e encurtam distâncias", explica Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros em Portugal.

"Desde cruzeiros com partida e chegada a Lisboa e ao Funchal, aos cruzeiros com uma partida ou uma chegada, colocamos imensos itinerários à escolha. No total, o novo catálogo apresenta 41 cruzeiros em Lisboa e 23 no Funchal, sendo possível encontrar cruzeiros para desfrutar das magníficas cidades do norte da Europa, das paisagens do Mediterrâneo, dos arquipélagos Atlânticos, da América do Sul e das Caraíbas, ou ainda os Cruzeiros Oceânicos ao Brasil, à Argentina ou ao Sul de África”, refere o Director Geral da MSC Cruzeiros em Portugal.