Turismo

MSC Cruzeiros propõe cruzeiro de dieta

Depois do sucesso alcançado em 2012, a MSC Cruzeiros lança a segunda edição do cruzeiro temático de dieta, em Maio de 2013, a bordo do novíssimo MSC Preziosa.

Em parceria com um dos nutricionistas mais famosos do mundo, o especialista francês em dietas, Pierre Dukan, a MSC Cruzeiros oferece aos passageiros a oportunidade exclusiva de perder peso, tonificar o corpo e bronzear-se durante uma fantástica viagem pelo Mediterrâneo. O cruzeiro parte de Génova a 19 de Maio, para um itinerário de 8 dias, com escala em Nápoles, Messina, Túnis, Barcelona e Marselha.

A bordo estará uma equipa de experientes nutricionistas e dietéticos, chefs, personal trainers e um médico especializado no método Dukan para dar conselhos profissionais e cuidar dos passageiros deste cruzeiro. No início da viagem irão receber um presente de boas vindas com produtos Dukan, incluindo o livro 'Dukan diet book' e serão submetidos a uma avaliação pessoal de saúde antes de serem aconselhados com as dietas individuais e programas de treinos.

O ponto alto do cruzeiro será conhecer pessoalmente o médico Pierre Dukan, que estará a bordo para uma festa privada. Nutricionista e especialista em comportamento alimentar há mais de 30 anos, publicou 19 livros, incluindo o best-seller francês, “I don’t know how to lose weight” (The Dukan Diet book), que no total venderam mais de 2.5 milhões de cópias e que lhe trouxeram mais de 20 milhões de seguidores por todo o mundo.

Os passageiros a bordo do MSC Preziosa vão ter também a oportunidade de explorar as extensas instalações de desporto e fitness do navio durante a viagem, com o seu fantástico centro de spinning, máquinas cardio e de pesos, assim como os programas de pilates, aeróbica e yoga que são oferecidos em toda a frota.