Turismo

Pestana Viking e Pestana Vila Sol (no Algarve) com descontos de 15% a 35%

Para os feriados de 25 de Abril e 1 de Maio o Grupo Pestana preparou ofertas especiais para os hóteis Pestana Viking e Pestana Vila Sol, no Algarve. Os descontos vão desde os 15 até aos 35% e a promoção é válida de 16 de Abril a 31 de Maio, para reservas feitas até 30 de Abril.

"No Pestana Viking, a oferta inclui alojamento em quarto duplo, pequeno almoço buffet, acesso gratuito ao Health Club, parque de estacionamento e, para os clientes frequentes, 10 pontos no cartão Pestana Priority Guest por cada euro gasto com a estadia. Este pacote tem um desconto de 15% ou 25% se o cliente optar por uma suite. Quem ficar um mínimo de sete noites terá ainda um desconto adicional de 10% e um preço que vai desde os 46€ por noite", refere uma nota do grupo hoteleiro.

Quanto ao Pestana Vila Sol, "o pacote é o mesmo e tem um desconto de 15%, mais 10% de desconto adicional, caso o cliente faça uma reserva para um mínimo de sete noites. O preço varia consoante a tipologia do quarto ou a época seleccionada, desde os 90€ por noite".