Turismo

New York Times recomenda Pousada de Cascais e Taberna da Praça

O prestigiado jornal norte-americano The New York Times recomenda a Pousada de Cascais, na secção Travel da sua edição online. De acordo com o jornalista, que se hospedou de forma anónima na unidade do Grupo Pestana, a Pousada de Cascais é uma "base cheia de estilo" ou "uma extravagância que vale a pena fazer" para quem não precisa de ficar no centro de Lisboa.

Seth Sherwood, autor do artigo, diz mesmo que a Pousada consegue tirar o melhor partido do sol, do mar e da luz, assim como da sua localização, de frente para o Oceano Atlântico, ao lado da estação de comboios e bem no centro da vila de Cascais. O jornalista destaca ainda o spa, a galeria e as lojas disponíveis numa renovada  Cidadela que mantém a herança histórica de quem já foi uma fortaleza militar.

Nota ainda para a Taberna da Praça que o autor descreve como sendo a principal atração do espaço. Um restaurante requintado que tem como base a renovada gastronomia tradicional portuguesa.

O artigo pode ser lido na íntegra aqui ou a  24 de Março na edição impress do The New York Times com o título: "A Sleek Fortress of Solitude by the Sea".