Turismo

euroAtlantic airways lança produto exclusivo para clubes de futebol

A euroAtlantic airways acaba de lançar um produto exclusivo, o euroAtlantic sport, destinado potencialmente a viagens de equipas de alta competição, oferta que permitirá transportar em voos de médio e longo curso, atletas de alta competição, "em excepcionais condições de conforto, fruindo uma cabine, com um mais amplo espaço, tranquilidade para o repouso em voo".

O produto euroAtlantic sport proporciona melhores índices na recuperação da fadiga, além da alimentação e bebidas (catering) coordenadas com os responsáveis dos departamentos médicos e nutricionistas dos desportistas.

A decisão foi tomada pelo Presidente do Concelho de Administração/CEO da euroAtlantic Airways, Tomaz Metello, após um estudo de mercado, que mostrou não existirem na Europa, aeronaves disponíveis com estas características e na perspectiva da alta procura, em ocasiões de eventos organizados quer pela FIFA, como pela UEFA.

O Presidente do Conselho Administração/CEO da euroAtlantic airways, Tomaz Metello, referindo-se ao novo produto da sua companhia, a comemorar 20 anos de existência, afirmou que a ideia surgiu de conversas com responsáveis da Federação Portuguesa de Futebol e de alguns clubes. O próprio Presidente da UEFA, Michel Platini, mostrou receptividade ao conceito euroAtlantic sport. "Acreditamos que o próximo Campeonato do Mundo, seja um nicho de oportunidades. A euroAtlantic obviamente iria ter imenso prazer em transportar a Selecção Portuguesa para o Brasil, na continuidade de ser a Nossa Selecção a estrear a cabine euroAtlantic sport, na sequência dos confrontos da fase de apuramento com Israel e o Azerbaijão, referindo ainda, a nossa experiência de trabalhar com a COSMOS, quer em transportar a Selecção Nacional, como em deslocações das Taças da UEFA, trouxeram contributos para as performances de excelência que atingimos e dão-nos conforto para lançar a euroAtlantic sport. Já transportamos na EAA os grandes emblemas, Sporting Clube de Portugal, Futebol Clube do Porto, Sport Lisboa e Benfica, Futebol Clube de Braga e outros como o Barcelona FC, com a euroAtlantic sport, vamos alargar este leque", disseTomaz Metello.