Turismo

Porto Bay lança campanha no Falésia

Porto Bay lançou esta semana uma campanha diferente para o seu hotel em Olhos d’Água, no Algarve – o Porto Bay Falésia. Uma campanha especialmente dirigida ao mercado de proximidade – português e espanhol. Se chover durante a semana da Páscoa – entre 25 e 31 de março, o grupo hoteleiro oferece uma noite gratuita, a utilizar numa futura estada neste hotel.

O Algarve é um dos destinos mais populares para os portugueses passarem as férias da Páscoa, que este ano acontece um pouco mais cedo do que o ano passado. O hotel estará preparado para, caso chova durante aquele período, entregar o voucher aos seus hóspedes.

O Algarve é um destino muito solarengo com tradição de mais de 300 dias de sol por ano, e com uma luminosidade intensa já no início da primavera, em que os dias de sol são a norma e não a exceção.

O hotel Porto Bay Falésia localiza-se entre Albufeira e Vilamoura, na vila de Olhos d’Água. O hotel 4 estrelas, com 310 quartos, está localizado sobre a famosa costa algarvia, com acesso direto à praia da Falésia, verdes abundantes, lounges com vistas panorâmicas, SPA, bares e restaurantes.