Turismo

TAP com preços especiais para nove cidades europeias

A TAP tem em vigor uma nova campanha promocional multidestinos, que abrange, só na Europa, nove cidades: Barcelona, Amesterdão, Paris, Londres, Manchester, Turim,  Budapeste, Praga e Varsóvia. Com tarifas muito atrativas, que variam consoante o destino. Os preços são por percurso e têm já incluídas todas as taxas.

A campanha aplica-se a voos directos à partida de Lisboa e do Porto operados pela TAP, com condições especiais e lugares limitados. Inclui também o transporte grátis de um volume de bagagem de porão até 23 Kg, e está disponível para Barcelona (42 euros), Amesterdão (57 euros); Paris (70 euros); Londres e Manchester (73 euros); Turim (85 euros); Budapeste e Praga (105 euros) e Varsóvia (123 euros).

Esta promoção é válida para reservas efectuadas até 24 de Março e viagens a realizar entre 8 de Abril e 30 de Novembro, exceptuando-se os períodos de 1 de Junho a 14 de Setembro de 2013.

As reservas devem ser feitas em www.flytap.com com cartão de débito (cartão de crédito também disponível com adicional). Mais informações disponíveis pelo telefone: 707 205 700, no site www.flytap.com ou através dos Agentes de Viagens.