Turismo

Baía Azul no top 10 da trivago para a Páscoa

O motor de busca de hotéis na internet, trivago, apresenta uma lista de dez unidades hoteleiras nas quais o viajante poderá desfrutar os primeiros raios de Sol no período pascal a preços “reduzidos”. A ilha da Madeira integra a lista de destinos propostos no Atlântico, Mediterrâneo, sul do continente europeu e norte de África.

O Hotel Baía Azul, no Funchal, ocupa a nona posição da lista. “Na zona turística do Funchal e com uma bela vista para o oceano Atlântico, surge o Hotel Baía Azul”, refere, logo no início, o texto da trivago alusivo à unidade hoteleira. “Aproveitar os primeiros raios de sol, numa das piscinas exteriores aquecidas, com vista para o mar, é sempre uma boa opção. Partidas de bilhar, ténis de mesa ou squash, para alguma diversão, também são uma possibilidade. No restaurante do hotel, os convidados podem relaxar enquanto bebem cocktails de frutos tropicais e provam doces tradicionais. Tem acesso directo ao passeio do Lido, onde se encontram alguns dos melhores bares e restaurantes da ilha”, continua.

De acordo com a trivago, as dez propostas têm em comum o clima aprazível, boas críticas dos viajantes e a “excelente relação qualidade-preço”.

O Hotel Dolmen Resort na Baía de São Paulo, em Malta abre a lista elaborada pela trivago. Segue-se o Iberostar Chich Khan Hotel em Hammamet, na Tunísia, Capital Coast Resort & Spa em Paphos, no Chipre, Hotel Shems Moon em Marrakexe, em Marrocos, Hotel Best Age Fuerteventura by Cordial na ilha de Fuerteventura, em Canárias, Hotel Azka em Bodrum, na Turquia, Hotel Bel 3 na cidade de Palermo, na Sicília, Hurghada Marriott Beach Resort Resort em Hurghada, no Egipto e a fechar a lista, após o Baía Azul, no Funchal, o Hotel Grand Mercure Croisette Beach em Cannes, no sul de França.