Turismo

Pestana abre hotel numa das zonas mais privilegiadas de Casablanca

Marrocos é o quinto país do continente africano com a marca do maior grupo hoteleiro português

Ver Galeria

Em frente à praia e a dois passos do centro histórico de Casablanca, em Marrocos. À breve descrição junte a localização. Uma das zonas mais exclusivas da cidade, integrada num empreendimento multiusos concebido pelo atelier Norman Foster. Estas são algumas das características da nova unidade hoteleira do Grupo Pestana. O 'Casablanca Suites & Residences' é um quatro estrelas com 73 suites, “espaçosas e confortáveis, onde predominam a harmonia, modernidade e funcionalidade”, pensadas para o turismo de negócios e para o segmento de lazer.

“Este projecto abre a porta a uma entrada num país com grande potencial turístico, diversifica a nossa presença em África e reforça, mais uma vez, a nossa estratégia de internacionalização”, diz administrador do Grupo Pestana responsável pelos novos negócios, José Roquette, citado pela agência de comunicação 'M Public Relations'. “A partir desta presença na capital económica de Marrocos iremos estudar novos passos de expansão no país”, continua.

A nova unidade hoteleira beneficia ainda da proximidade de um dos maiores centros de negócios da cidade, bem como de um dos mais importantes centros comerciais.