Turismo

STP AIRWAYS lança campanha na BTL

A companhia nacional de São Tomé e Príncipe, a STP AIRWAYS,  vai marcar presença na Feira de Turismo de Lisboa (BTL), que decorre a partir de amanhã e até 3 de Março. Uma oportunidade para mostrar-se no stand do Turismo Oficial de São Tomé e Príncipe (3F06) e divulgar o destino.

A STP AIRWAYS associa-se ao incentivo da divulgação de São Tomé, lançando uma campanha que se prolonga até 25 de Março de 2013, a preços que variam entre os 487,75 euros da classe económica e os 1.1190,95 euros da calasse executiva, válidos para ida e volta entre Lisboa e São Tomé.

A camapanha visa apoiar "a descoberta da beleza das paisagens luxuriantes e paradisíacas das suas gentes, da cultura, artesanato, gastronomia, de degustar o melhor chocolate e café produzidos em São Tomé e na ilha do Príncipe, junto do trade e dos consumidores nacionais".

A campanha da STP AIRWAYS também se aplica aos voos com saída de São Tomé para Lisboa, com cotações a partir de 464.98 dólares.

A companhia nacional são-tomense garante voos para a Ilha do Príncipe, cujas tarifas, não estão abrangidas na presente promoção.