Turismo

Revista em russo promove Região

'UNIQUE Lifestyle' pretende captar turismo e investimento nos mercados da CEI

Vai ser lançada em Abril uma nova revista sobre a Madeira, dedicada exclusivamente aos mercados russo e dos países da CEI (Comunidade dos Estados Independentes, que agrega onze repúblicas que pertenciam à antiga União Soviética), actualmente com um potencial de crescimento económico considerado "muito interessante" e que constituem mercados prioritários para o turismo e o investimento na Região.Denominada 'UNIQUE Lifestyle', a revista será totalmente escrita em russo e distribuída em Moscovo e São Petersburgo, as duas mais importantes cidades e os dois principais centros de negócio da Rússia. A distribuição privilegiará operadores turísticos, clubes dos empresários, investidores, empresas de consultoria, salas VIP dos aeroportos e outras grandes empresas. O propósito principal é divulgar a Madeira, como destino turístico e de investimentos, numa perspectiva de interessar e esclarecer os potenciais investidores para a oferta do arquipélago, assim como sensibilizar potenciais turistas para uma visita à ilha.A revista terá uma tiragem inicial de quatro mil exemplares  por edição, prevendo-se que a periodicidade anual seja quadrimestral. Em termos de conteúdos , a 'Unique' abordará temas mais diversificados, entrevistas, notícias sobre turismo e investimento, nomeadamente associados a destaques de projectos de excelência turística, desporto e cultura. Contará também com o Guia Top 10, cujas inscrições já estão abertas, associado aos melhores restaurantes e produtos imobiliários, e também à excelência da hotelaria regionalFruto de parceriaA 'UNIQUE Lifestyle' resulta da parceria entre a 'Global Fractional Vision Consultancy' que terá a responsabilidade comercial regional e coordenação de conteúdos, e a empresa 'Matriz Tropical', registada na Madeira, e que tem à sua responsabilidade a produção e distribuição da revista na Rússia. Uma garantia dada ao DIÁRIO por Angelika Kostitsyna, directora comercial do projecto, e pelo editor Iakovlev Dmitrii, responsável pela 'Matriz'.No âmbito da  estratégia comercial, a revista quer afirmar-se de uma forma contínua como um meio de promoção da marca Madeira e, também dos seus produtos tradicionais e da Natureza, pelo que os seus promotores a consideram "um excelente meio de marketing e de comunicação" no mercados da Comunidade dos Estados Independentes.