Turismo

Empresa madeirense lança operador turístico nacional

Um grupo madeirense vai lançar durante a Bolsa de Turismo de Lisboa uma novo operador turístico nacional, que trabalhará unicamente com as agências de viagens e apenas com quatro catálogos: Madeira e Porto Santo, Açores, Europa e Grandes Viagens.

A Magic Holidays apresenta-se como marca comercial do operador turístico criado pela agência de viagens 'TO Factor S. A.', fundada em Lisboa pela holding madeirense 'Turisram, S. A.', também proprietária da JC Portugal, S.A. e da JC Real Estate, S. A. (www.visitingmadeira.com).

A apresentação dos catálogos da Madeira e dos Açores será feita na quinta-feira, dia 28 de Fevereiro, pelas 12 e 17 horas, respectivamente, nos pavilhões das duas regiões autónomas, já que os governos cederam espaços para tal efeito.

O novo projecto está alicerçado no dinamismo, motivação, profundo conhecimento e experiência profissionais de uma equipa com provas dadas no segmento da operação turística em Portugal

“Trata-se de uma programação muito variada, baseada numa seleção criteriosa e atractiva de destinos turísticos, capaz de satisfazer todos os segmentos de mercado, sobretudo numa época em que os portugueses têm um foco especial nas suas despesas e nos custos”, considera Júlio de Sousa, presidente do grupo que criou a Magic Holidays. Toda a programação será vendida através das agências de viagens, clientes exclusivos e parceiros de negócio da nova marca.

“O bom relacionamento pessoal e comercial, consolidado ao longo dos anos com os agentes de viagens portugueses, coloca-nos numa posição privilegiada para o sucesso no mercado”, acrescenta Júlio de Sousa, que destaca a boa colaboração encontrada junto do 'trade', nomeadamente a Hotelaria, na Madeira e nos Açores, empenhados em reconquistar o mercado nacional, que no ano passado registou um decréscimo acentuado por razões conjunturais bem conhecidas.

O novo operador, que terá sede em Lisboa, tem como director-geralAntónio Pinto, um profissional com um longo currículo no sector das viagens, tendo sido anteriormente administrador do operador 'Viagens Mapa Mundo' e mais tarde responsável pelas Relações Internacionais da ES Viagens. Nos últimos anos era director-coordenador da 'Intervisa Travel Solutions'. Para directora operacional da 'Magic' foi convidada Elizabeth Pedroso, que anteriormente esteve no 'Mundo Vip'.