Turismo

Turismo do Centro dá 500 prémios na BTL

Estadias de duas noites em hotéis de 4 estrelas, descidas de rio, entradas em museus e outros equipamentos, passeios de barco moliceiro, tratamentos spas … Tudo isto e muito mais para quem participar no “Quizz Ria de Aveiro” durante a BTL.

No âmbito da participação do CENTRO de PORTUGAL na Feira de Turismo Internacional – BTL’13, decorre de 27 FEV a 03 de Março o passatempo QUIZZ RIA DE AVEIRO, que garante a oferta de 500 prémios na região de Aveiro.

Além de estadias duplas em unidades hoteleiras, as ofertas incluementradas em diversos equipamentos culturais, vales de desconto em tratamentos de spa, actividades como descidas de rio (diurnas e nocturnas), visitas guiadas de bicicleta em cenários naturais deslumbrantes, percurso walking tour na cidade de Aveiro, Kits Bairrada com oferta de espumante, entre outas ofertas!

O passatempo destina-se a promover a marca Ria de Aveiro junto dos visitantes da BTL’13 e estimular a visita turística. Para participar no Quizz Ria de Aveiro é necessário responder a 5 perguntas sobre o destino, relacionadas com elementos típicos e identitários da região, sendo que apenas quem responder correctamente a todas as perguntas ganha o primeiro prémio, que corresponde a estadias em unidades hoteleiras ou tratamentos de Spa. Os prémios estão garantidos até 2 respostas certas.

Para participar é necessário dirigir-se às promotoras identificadas com “Ria de Aveiro” que circulam pelos pavilhões da FIL/BTL’13 com um tablet, e responder ao Quizz. Os prémios são levantados no Balcão Ria de Aveiro, localizado no Stand Centro de Portugal (stand 1B03)