Estratégia para o Turismo motiva debate

DIÁRIO promove, TSF transmite
Debate está marcado para 28 de Fevereiro no auditório da reitoria da UMa

 

O segundo debate do projecto editorial do DIÁRIO 'Ideias que ficam' está marcado para a próxima quinta-feira, 28 de Fevereiro e vai ocorrer no auditório da Reitoria da Universidade da Madeira, no Colégio dos Jesuítas, entre as 9h15 e as 11h15.  'Que estratégia para o Turismo?’ é o tema do confronto de ideias que será transmitido em directo pela TSF. Momento para partilha de ideias e de resposta a  diversas questões: A Madeira resiste sem um Plano Estratégico para o Turismo? Que consequência objectivas se retira da ausência do Plano? Que tipo de destino quer que a Madeira seja nos próximos anos? Que imagem e que marca deve a Madeira consolidar, para assim partilhá-la de forma consistente e única a operadores e clientes, aos mercados e aos meios de comunicação?  Quais as categorias de produtos a potenciar no modelo turístico regional? Que acções de comunicação e marketing devem sustentá-lo e com que orçamento/anual? Que mercados devem merecer a atenção prioritária nas estratégias de promoção? Que análise faz dos últimos indicadores? Que papel cabe aos diversos ‘players’ do sector na afirmação do destino? O debate contará com a presença de convidados do DIÁRIO e está aberto aos interessados que se inscreverem até à próxima Terça-feira para [email protected]
+A A -A