Turismo

MSC Cruzeiros regressa aos Emirados Árabes Unidos

A MSC Cruzeiros vai regressar aos Emirados Árabes Unidos na temporada de inverno 2013/2014, com cruzeiros a bordo do MSC Lirica, navio com capacidade para mais de 2.000 passageiros.

"A 5 de Novembro de 2013, o MSC Lirica parte de Génova para um cruzeiro de 19 dias, chegando ao Dubai no dia 22 de Novembro, depois de fazer escala em Civitavecchia, Itália, La Valletta, Malta, Piraeus, Grécia, Port Said, Egipto, Safaga, Egipto, Salalah e Muscat, Omã. De 23 de Novembro de 2013 a 29 de Março de 2014, o MSC Lirica irá fazer 18 cruzeiros de 8 dias desde o Dubai, com escala em Abu Dhabi (EAU), Khor al Fakkan (EAU), Muscat (Omã) e Kashab (Omã), com overnight no Dubai, de forma aos passageiros desfrutarem da vida nocturna deste oásis no deserto", revela a companhia em comunicado.

“O regresso da MSC Cruzeiros aos Emirados, reafirma a nossa forte crença no potencial da região como um destino inovador e altamente desejável para os cruzeiristas”, considera Pierfrancesco Vago, CEO da MSC Cruises. “Como parte de um amplo compromisso para encorajar o crescimento futuro, a recente decisão do governo dos Emirados Árabes Unidos de permitir vistos de entrada múltipla para os passageiros de cruzeiros simplificou drasticamente os procedimentos, tornando a região ainda mais atractiva para as companhias de cruzeiros e garantindo que cada vez mais viajantes podem descobrir este fantástico destino com facilidade”.

Durante as aventuras da MSC nos Emirados, os cruzeiristas podem desfrutar de um programa de excursões desenhado para revelar a magia e o mistério deste enigmático mundo de contrastes.