Turismo

Quinta Splendida apresenta programa especial para o Dia de S. Valentim

Para os apaixonados que queiram celebrar o Dia de S. Valentim numa atmosfera de romantismo e conforto, a Quinta Splendida preparou três opções: alojamento, jantar romântico e massagem para o casal.

Sendo este hotel uma histórica quinta rodeada por magnífico jardim botânico, reúne as condições ideais para esta comemoração.

Existem preços especiais para estadia entre 14 e 17 de Fevereiro para duplo vista Mar Lateral e Spa Suite com vista Mar e uso das facilidades de spa.

Para o dia 14 de Fevereiro, o restaurante gourmet 'La Perla', localizado na histórica casa senhorial do século XIX, propõe um menu especial de cinco pratos, desde o Carpaccio de Filete de Vaca com Parmesão e Azeite de Alecrim, ao Paupiete de Dourada com delicioso Molho de Açafrão, terminando com um Fundante de Chocolate com Gelado de Baunilha. Da vasta selecção de vinhos da adega destacam-se os vinhos tintos, cheios de suaves taninos com sabor de frutas selvagens vermelhas e um leve toque de ameixas e passas. Após o jantar, será servido um cocktail romântico no cocktail bar 'The Globe', incluído no preço do jantar.

O SPA Quinta Splendida preparou também uma massagem de relaxamento para os namorados entre dos dias 14 e 16, a 'Sinfonia do Amor' e inclui uso da sauna, piscina interior, banho turco, entre outras facilidades, bem como um brinde ao amor com espumante e chocolates.

Todas estas opções podem ser combinadas em pacote.