Turismo

'Roadshow MSC Cruzeiros' com mais de 800 agentes

O roadshow da MSC Cruzeiros, que terminou no final de Janeiro, contou com a presença de mais de 800 agentes de viagens, em 13 sessões. Entre os dias 10 e 31 de Janeiro de 2013, a equipa da MSC Cruzeiros esteve presente em doze cidades de Norte a Sul do País e Ilhas. Ponta Delgada, Lisboa, Viseu, Aveiro, Braga, Porto, Funchal, Faro, Portimão, Évora, Leiria e Coimbra receberam as novidades da companhia para 2013.

Durante as sessões foram apresentados os itinerários 2013, o novo navio MSC Preziosa, as novas estratégias de política comercial e o programa de incentivos MSC Cruzeiros Parceiros. O sistema de reservas online criado pela MSC Cruzeiros para os agentes de viagens, o MSC Online, foi também abordado mais extensivamente, sendo dadas explicações sobre as novas ferramentas e vantagens para os agentes.

Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros em Portugal, afirma: “A edição de 2013 correu dentro das nossas expectativas. Ficámos com a noção que os agentes já conhecem bem a MSC Cruzeiros e a sua estrutura base, sendo importante cada vez mais reforçar as ofertas e novidades que surgem de ano para ano e fomentar as relações entre os agentes e a nossa equipa”.