Ciriaco Campus é o novo director-geral do Reid's

Ciriaco Campos está na Madeira desde meados de 2008. Foto Joana Sousa/Aspress
Hotel emblemático passa a ser liderado por um ilhéu, natural da Sardenha

Está consumada a passagem de testemunho na direcção-geral no emblemático Reid's Palace. Cabe agora ao italiano Ciriaco Campus assumir o cargo ocupado desde 2010 por Ulisses Marreiros.

Natural da Sardenha, o novo director-geral está na Madeira há mais de quatro anos, desempenhando funções de director de Vendas & Marketing e de assistente de direcção do Reid's Palace. Antes de entrar para a Orient-Express foi director de projecto e comercial da Starwood Hotels & Resorts. Passou por Irlanda, Milão e Roma antes de chegar à Madeira, ilha com a qual se identifica e onde diz ter amigos, a quem, visivelmente emocionado, pediu ontem o apoio necessário para dar continuidade ao trabalho desempenhado pelo seu antecessor.

O algarvio Ulisses Marreiros despediu-se ontem formalmente do hotel Reid's Palace, num 'cocktail' que contou com a presença de várias personalidades da vida pública regional, parceiros de negócio, amigos e cúmplices da sua experiência gratificante na Região. Numa vida profissional repleta de mudanças parte já este domingo para outra ilha, a de Maiorca, em Espanha, onde vai desempenhar as funções de director-geral, também numa unidade da Orient-Express, La Residencia.

Com 122 anos, o Reid's Palace tem 163 quartos e emprega 216 colaboradores. Um hotel que destaca pelo requinte e alma, qualidade e serviço. Não é por acaso que 50% dos turistas voltam por causa das pessoas com quem se cruzam.

+A A -A