Turismo

TAP oferece viagem a crianças com destino a Maceió, no Brasil

Ver Galeria

Durante dois dias, 15 e 16 de outubro, a TAP oferece viagem e estadia a crianças até aos 11 anos (inclusive) que viajem em família para o novo destino da Companhia no Brasil: Maceió. Uma medida que visa promover o nordeste brasileiro junto das famílias que viajem em dois períodos específicos: o primeiro entre 2 de Novembro e 17 de Dezembro de 2020, e o segundo entre 11 de Janeiro e 15 de Março de 2021.

A campanha está disponível para compras realizadas em agências de viagens e online no site da TAP (www.flytap.com) quando introduzido o código promocional: KIDSBR.

Para além da oferta da viagem e da estada, as famílias podem beneficiar de descontos e ofertas extras exclusivas nos hotéis parceiros da iniciativa que podem ser consultadas no site da companhia.

Para garantir maior flexibilidade e tranquilidade aos seus Clientes, os bilhetes emitidos no âmbito desta oferta beneficiam ainda de uma alteração gratuita.

Apesar de o ambiente a bordo ser dos mais esterilizados e seguros do ponto de vista do contágio de doenças infectocontagiosas, a TAP ajustou as rotinas e implementou novos e reforçados procedimentos, garantindo a todos os passageiros um ambiente ‘clean & Safe’ em todas as fases da viagem.

Novo destino no Brasil

Maceió é o destino certo para famílias e os amantes de sol, mar e cultura. Praias de água morna e azul turquesa para todos os gostos, areia dourada e estradas adornadas de coqueiros, são algumas das incontestáveis belezas da nova rota da Companhia.

O Estado de Alagoas, a que pertence Maceió, é o Estado que teve a menor incidência de casos de Covid-19 no país na última semana, 25,8 casos para cada 100 mil habitantes, segundo o relatório divulgado, esta terça-feira, pelo Observatório Alagoano de Políticas Públicas para o Enfrentamento da Covid-19 da Universidade Federal de Alagoas.