Turismo

Quintas Jardins do Lago e da Casa Branca distinguidas pela British Airways Holidays

Ver Galeria

“A Quinta Jardins do Lago e a Quinta da Casa Branca foram distinguidas pelos clientes da British Airways Holidays durante quatro anos consecutivos", começa por referir uma nota da gerência das duas unidades hoteleiras do Funchal, citando Claire Bentley, Managing Director da British Airways Holidays. "Isso destaca o compromisso impressionante da Quinta Jardins do Lago e da Quinta da Casa Branca em oferecer uma experiência superior ao cliente. Temos o prazer de confirmar que ambas as unidades são um dos nossos hotéis com a melhor classificação em 2019 ”, anuncia.

Habituados a este tipo de distinções, mas em tempos como os que vivemos é ainda de maior relevo destacar este reconhecimento, o Grupo Leacock Investimentos, SGPS, SA salienta a "enorme satisfação" com os "resultados das suas duas unidades hoteleiras, nos British Airways Holidays Customer Excellence Awards 2019", tendo ambas otido pontuações elevadas. A Quinta Jardins do Lago obteve uma pontuação geral de 9,8 em 10 e a a Quinta Jardins do Lago obteve uma pontuação geral de 9,5 em 10.

"De salientar, ainda, que ambas as unidades fazem parte de um leque restrito de setenta hotéis a nível mundial, a receber este prémio, consecutivamente, nos últimos quatro anos, demonstrando um compromisso exemplar para com os clientes deste operador britânico", refere a nota de Alberto Reynolds, Director Geral.

E acrescenta: "Este é o reconhecimento de um longo caminho percorrido pelas duas unidades hoteleiras, sempre focado no objetivo de proporcionar um serviço de excelência e qualidade a quem visita as nossas unidades e a Ilha da Madeira. É, igualmente, o resultado do denodado esforço de uma equipa de colaboradores com elevado sentido de dedicação, profissionalismo e uma enorme vontade de superação."

Aberto desde 1998, a Quinta da Casa Branca, bem como a Quinta Jardins do Lago, no ano 2000, figuram assim num distinto lote de 5% dos melhores hotéis de 2019 que operam com a British Airways, num total de 650 premiados. "Em um dos anos mais difíceis para o nosso sector até hoje, sentimos que nunca houve melhor momento para mostrar nosso apoio e compartilhar seu sucesso", adianta a companhia de 'bandeira' britânica. "É com grande satisfação que vos comunicamos que a Quinta da Casa Branca (bem como a Quinta Jardins do Lago, dado que as mensagens são similares) foi galardoada com o prémio British Airways Holidays Customer Excellence Award. Parabéns pelos seus esforços e obrigado por ajudar os seus convidados a criar ótimas lembranças das suas férias".