Turismo

Pestana Hotel Group lança campanha durante 72 horas

Durante 72 horas, de 25 a 27 de Setembro, o Pestana Hotel Group terá uma campanha promocional para reservas online, com descontos até 15%.

Pestana Palace Lisboa, Pestana Palácio do Freixo e Pestana Vintage Porto, são as propostas para uma escapadela citadina, na capital portuguesa ou na Invicta, e para uma experiência única e enriquecedora em surpreendentes edifícios históricos com localizações privilegiadas.

Para quem prefere rumar a sul, o Pestana Vila Sol, em Vilamoura, é o refúgio ideal para uns dias de tranquilidade. Para os amantes do golfe, o hotel dispõe de acesso directo ao campo de 27 buracos, concebido pelo arquitecto britânico Donald Steel.

Já o único ‘hotel palácio’ do Algarve, que integra a exclusiva rede de Small Luxury Hotels of the World, localiza-se na aldeia de Estoi e integra a rede Pousadas de Portugal. Caracterizada pela riqueza arquitetónica e decorativa que resulta da recuperação de um palácio do século XIX, preservando os seus elementos originais, a Pousada Palácio de Estói dispõe de cuidados jardins de estilo francês, uma piscina exterior com vista para o mar e para a serra, e todas as comodidades do século XXI.

Na Madeira, será possível usufruir do Pestana Promenade, um dos mais recentes e o mais sofisticado e contemporâneo hotel Pestana no Funchal. Com acesso pedonal à praia, dispõe também de uma das maiores áreas de piscinas de todos os hotéis na Madeira, que se complementa com um maravilhoso SPA com piscina interior, banheira de hidromassagem e ginásio.

A promoção é válida para reservas até 31 de Outubro feitas no site pestana.com ou através do 808 252 252.

O grupo hoteleiro informa que implementou, em todos os hotéis, “rigorosos protocolos de procedimentos” para garantir as melhores condições de segurança e higiene a hóspedes e colaboradores. Todas as equipas receberam formação rigorosa e os hotéis estão certificados e auditados por entidades nacionais e internacionais (selo Clean & Safe e Grupo SGS).