Turismo

Crianças com viagens gratuitas na TAP

A partir de hoje e até sábado,26 de Setempro, a TAP está a oferecer o custo da viagem a crianças que viajem em família de e para a Europa. Para cada bilhete de adulto comprado, a Companhia aérea portuguesa oferece uma viagem gratuita para uma criança até aos 11 anos, inclusive.

Esta oferta está disponível para voos entre 23 de Outubro de 2020 e 15 de Março do próximo ano, excluindo o período entre 16 de Dezembro de 2020 e 07 de Janeiro de 2021, permitindo que os clientes aproveitem os próximos meses para conhecerem novos destinos europeus em família.

Segundo a Companhia Aérea, o desconto será aplicado na compra de bilhetes online no site da TAP, www.flytap.com, quando introduzido o código promocional: KIDS nos voos de e para a Europa, com excepção dos voos domésticos.

Campanha ‘Reserve com Confiança’ prolongada por mais dois meses

Para garantir maior flexibilidade e tranquilidade aos seus Clientes, a TAP prolongou a campanha ‘Reserve com Confiança’ durante mais dois meses, o que permite que as reservas efectuadas até 30 de Novembro, e com data de viagem entre 30 de Novembro de 2020 e 15 de Março de 2021, sejam alteradas gratuitamente.Assim, os bilhetes emitidos no âmbito da oferta em vigor, durante os próximos dias, para as famílias e as suas crianças também beneficiam de uma alteração gratuita.

A campanha não está elegível para voos entre 15 de Dezembro de 2020 e 15 de Janeiro do próximo ano.