Turismo

Vila Galé investe 1,5 milhões em remodelações

O Grupo Vila Galé vai apostar na remodelação de algumas das suas unidades hoteleiras em Portugal durante o ano em curso, obras que representam um investimento na ordem dos 1,5 milhões de euros

Apesar da contracção da procura, o segundo maior grupo hoteleiro português assume ser seu objectivo "actualizar e modernizar algumas infra-estruturas, tornando-as mais adaptadas à exigente procura do mercado actual".

Após ter dotado, em 2012, todas as suas unidades com televisores de écrans LCD e internet wi-fi, em 2013, as obras incluirão a remodelação e redecoração de áreas públicas e quartos, das quais se destacam: a recepção/lobby do Vila Galé Albacora e Atlântico, os quartos do Vila Galé Porto, Ópera e Estoril e ainda toda a infra-estrutura de reuniões do hotel rural Vila Galé Clube de Campo, que passará a contar com um salão de eventos moderno, bem equipado e com capacidade para 400 pessoas, reforçando assim a atractividade desta unidade também para o turismo de negócios, reuniões e incentivos.

De acordo com o Director de Marketing e Vendas do Grupo Vila Galé, Gonçalo Rebelo de Almeida, “num mercado cada vez mais competitivo, a Vila Galé continua a desenvolver uma política de qualidade e inovação". "Acreditamos que estes investimentos acrescentam valor ao cliente e vêm superar as suas expectativas", refere.

Este projecto reforça a posição do grupo no mercado nacional, num ano em que prepara a inauguração do primeiro hotel de cinco estrelas em Portugal, o Vila Galé Collection Palácio dos Arcos.