Turismo

Pestana Vintage Porto reabre hoje com ofertas especiais

Situado em pleno coração da Ribeira, com vistas únicas para o Rio Douro e Ponte Luís I, o Pestana Vintage Porto Hotel & World Heritage Site reabre hoje ao público, com o Selo Safe & Clean implementado e ofertas únicas para uns dias de descanso na cidade Invicta, em pleno conforto e segurança.

Para esta reabertura, o hotel preparou um programa feito à medida, destinado a casais que escolham passar um fim-de-semana a dois, à descoberta dos motivos pelos quais o Porto é considerado uma das cidades mais trendy da Europa.

O pacote especial inclui estadia de uma noite, proporcionando dois dias completos da experiência Pestana, que começa com um Vinho do Porto de boas-vindas à chegada, conta com 10% de desconto no Heritage Bar, e estacionamento gratuito durante a visita. Há também a possibilidade de entrada no quarto a partir das 11.00, com pequeno-almoço no dia da chegada e durante a estadia, e late check-out no dia da saída, para que se possa aproveitar de todos os espaços e serviços do hotel até às 18.00.

O Pestana Vintage Porto Hotel & World Heritage Site, que está localizado na Praça da Ribeira, em plena zona histórica do Porto, reconhecida pela UNESCO como Património da Humanidade. Com um ambiente vintage e contemporâneo, o hotel oferece uma multiplicidade de experiências que aliam o tradicional à vida mais agitada da Invicta. Aqui não faltam alternativas para se partir à descoberta da cidade, desde fazer um passeio de cruzeiro no rio, que parte do cais em frente ao hotel ou visitar uma das emblemáticas caves de Vinho do Porto.

Constituído por uma sequência de charmosos edifícios antigos classificados como Património Mundial, remontando aos séculos XVI, XVII e XVIII, que ocupam praticamente o quarteirão inteiro, o Pestana Vintage Porto Hotel & World Heritage Site tem uma personalidade única, própria de quem nasceu de olhos postos no rio.

Para se usufruir deste programa especial, as reservas podem ser feitas através do site ou via Contact Center (808 252 252), para um atendimento totalmente personalizado.