Turismo

Viagens desde 190 euros por pessoa entre Cascais e Porto Santo

O Vila Baleira está a comercializar desde onte as viagens para os voos directos previstos para 1, 14 e 15 de Agosto "com preços fantásticos!

"É de Porto Santo? Vá até Cascais e tenha 15 dias para passear pelo Continente! (e ainda recebe o Subsidio de Mobilidade) É de Cascais? Venha passar 15 dias a uma das Praias mais Seguras do Mundo!! E deixe a sua viatura Segura no Parque Vigiado do Aeroporto", anuncia o hotel.

As viagens por percurso rondam os 190 euros e ida e volta custam 350 euros.

Conforme o DIARIO informou esta semana as viagens vão começar a 1 de agosto com duas viagens, num aparelho Jet Streean-32 da Sevenair

O primeiro voo e se tudo decorrer normalmente, descolará no aeródromo de “Tires” Cascais, ás 09h, e deve chegar á ilha dourada, ás 11h15, para depois regressar a Cascais e voar por volta das 16h outra vez, para ilha do Porto Santo.

Está previsto no dia 14 de agosto mais viagens de ida e volta entre as duas localidades. Se esta rota tiver procura, não é de por de parte que as duas empresas, “Sevenair” e “Grupo Ferpinta” apostem em mais viagens no futuro próximo.