Turismo

Four Views Hotels reabre unidades na Madeira com novo programa de higiene e segurança

No contexto da Pandemia Covid-19, o grupo Four Views Hotels desenvolveu um novo programa de Higiene e Segurança, tendo em vista a reabertura das suas unidades hoteleiras na Madeira.

Desta forma, o Four Views Oásis, junto à Praia dos Reis Magos, no Caniço, reabre na próxima quarta-feira, 15 de Julho, oferecendo as condições ideais para uma estadia relaxante e envolvente à beira-mar.

A 1 de Agosto, será a vez do Four Views Monumental reabrir as portas. Situado no coração do Lido, a zona turística mais importante do Funchal, o hotel revela-se uma “óptima escolha para umas férias revitalizantes e cheias de divertimento”, refere Sérgio Costa, Director Geral do Grupo, destacando a  terceira e mais recente unidade do grupo - Four Views Baía – um hotel com energia cosmopolita e as melhores vistas sobre a baía do Funchal, cuja abertura está prevista para Dezembro com algumas novidades em diferentes segmentos.

Desenhado com o hóspede em mente, o novo programa do grupo hoteleiro designa-se ‘Maximum Care, Minimal Impact’ (Máximo Cuidado, Mínimo Impacto) e visa a protecção de hóspedes e colaboradores, para que todos se sintam seguros e cuidados, com diversas medidas implementadas na operação diária.

Ao mesmo tempo, o grupo pretende “providenciar aos seus hóspedes a experiência de estadia de qualidade a que estão habituados”, para que possam gozar as suas férias em pleno, minimizando o impacto dessas mesmas medidas.

“Apesar das necessárias medidas de higiene e segurança, não queremos que os nossos hóspedes se sintam afastados”, adianta o grupo que vai apostar em novos e melhorados serviços que enriquecem a sua experiência de estadia.

Para além da certificação pela SGS em Boas Práticas na Gestão de Riscos Biológicos Associados ao SARS-COV-2, o grupo Four Views Hotels tem como parceiros neste âmbito a ALS GLOBAL – empresa internacional que opera na área de Higiene e Segurança; a DIVERSEY – empresa internacional dedicada às Soluções e Produtos de Limpeza; e a ERGORAM – empresa local líder de mercado na área da Segurança, Higiene e Saúde no trabalho.

Estas parcerias permitem ao grupo utilizar produtos e utensílios de limpeza/desinfecção de alta qualidade, tendo sempre em conta o carácter reconhecido do seu programa ambiental Green Views, e ainda certificar que todas as medidas são implementadas de acordo com os requisitos legais e recomendações da OMS e DGS.

Sérgio Costa destaca a possibilidade de os hóspedes efectuarem o check-in e check-out online, evitando filas de espera e concentrações no hall do hotel. Podem ainda aceder a todos os menus de restaurantes e bares através do seu telemóvel ou tablet, com a possibilidade de encomendar ou reservar serviços, como o Serviço de Quartos ou Tratamentos de Spa.

Recorde-se que desde o dia 4 de Maio, os hotéis do grupo estão certificados com o Selo de Higiene e Qualidade ‘Clean & Safe’ atribuído pelo Turismo de Portugal.