Turismo

Hotel Vila Galé Santa Cruz lança amanhã nova campanha

Os preços vão desde 67,50€ por pessoa com alojamento, jantar e massagens

O hotel Vila Galé Santa Cruz lança amanhã, 1 de Julho, uma nova campanha a pensar nos madeirenses, num claro convite a umas férias cá dentro. Trata-se de uma nova experiência que alia alojamento para duas pessoas, jantar com bebidas selecionadas incluídas, uma massagem anti-stress por adulto e ainda uma entrada no parque aquático de Santa Cruz.

O valor por pessoa é desde 67,50 euros por noite em quarto duplo standard com vista mar, já com pequeno-almoço incluído, válido para uma reserva mínima de duas noites efectuada entre 1 e 30 de Julho, para estadas até 30 de Setembro.

De acordo com o hotel, os pedidos deverão ser efectuados através do e-mail [email protected], identificando no assunto ‘Campanha de verão Vila Galé Santa Cruz’.

Recorde-se que, à semelhança das outras 26 unidades do grupo em Portugal, também neste hotel as crianças até aos 14 anos não pagam o alojamento, desde que fiquem no mesmo quarto e regime dos pais. Também a meia-pensão passou a ter um preço especial de 20€ por pessoa, com bebidas seleccionadas incluídas.

Já as estadas iguais ou superiores a sete noites consecutivas no mesmo hotel Vila Galé beneficiam de um desconto de 5%, que acumula com outros 5% se forem reservados dois ou mais quartos.