Turismo

VidaMar Resort Hotel Algarve lança campanha para famílias

A partir de 1 de Julho, ao resort oferece duas campanhas promocionais para umas férias que aliam luxo e conforto.

A pensar nas férias de Verão, o VidaMar Resort Hotel Algarve lança a promoção ‘child free’, com oferta de estadia para duas pessoas, que vem complementar a campanha de reabertura em vigor com descontos até 30%.

Nesta promoção especial e limitada, válida para reservas até 5 de Julho e usufruto durante esse mês, as crianças até aos 11 anos não pagam alojamento, podendo partilhar o quarto com os pais.

Com certificado de qualidade Clean & Safe, o resort oferece momentos de puro relaxamento e convívio com todas as medidas de higiene e segurança garantidas.

Para além das várias piscinas e do acesso directo à praia, o VidaClub é o espaço de eleição de qualquer criança. Disponível para entre os quatro e os 11 anos, e com horários alargados, neste kids club a diversão está garantida com exercício físico e desafios intelectuais a toda a hora, para além de jogos tradicionais, concursos de mergulhos na piscina, ateliês de trabalhos manuais de pintura ou desenho, prática de mímica e sessões de histórias e contos.

Enquanto os mais novos ficam ocupados nas suas divertidas actividades, os pais poderão desfrutar tranquilamente de um espaço premium, privado e recatado, única e exclusivamente dedicado a adultos, através do MarClub que dispõe de uma magnífica piscina de água salgada aquecida, Bali beds, zona de massagens ao som da Natureza e bar.

Numa perfeita simbiose entre luxo e confirto, o resort recomenda a estadia nos amplos e iluminados quartos ou suites premium que têm entrada gratuita no MarClub, com uma Bali Bed garantida.