• warning: Invalid argument supplied for foreach() in /jet/app/www/turismo/nodestream/profiles/nodestream/modules/views/plugins/views_plugin_query_default.inc on line 920.
  • warning: Invalid argument supplied for foreach() in /jet/app/www/turismo/nodestream/profiles/nodestream/modules/views/plugins/views_plugin_query_default.inc on line 996.
  • warning: Invalid argument supplied for foreach() in /jet/app/www/turismo/nodestream/profiles/nodestream/modules/views/plugins/views_plugin_query_default.inc on line 920.
  • user warning: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'FROM node node LEFT JOIN content_field_ns_article_anexo node_data_field_ns_art' at line 2 query: SELECT FROM node node LEFT JOIN content_field_ns_article_anexo node_data_field_ns_article_anexo ON node.vid = node_data_field_ns_article_anexo.vid LEFT JOIN node node_node_data_field_ns_article_anexo ON node_data_field_ns_article_anexo.field_ns_article_anexo_nid = node_node_data_field_ns_article_anexo.nid WHERE (node_node_data_field_ns_article_anexo.status = 1) AND (node.nid = 14231 ) in /jet/app/www/turismo/nodestream/profiles/nodestream/modules/views/plugins/views_plugin_query_default.inc on line 1146.

Savoy Palace e Saccharum reabrem em Julho

Depois do Calheta Beach, o primeiro hotel do grupo a reabrir no dia 9 de Junho, em Julho é a vez do Savoy Palace retomar a actividade, no dia 13, seguido do Saccharum, no dia 31.

"Verdadeiras homenagens à história e cultura da Madeira, tanto o Savoy Palace, situado no Funchal e único membro da The Leading Hotels of the World na Madeira, como o Saccharum, um resort inspirado na cana-de-açúcar localizado na Calheta, retomam assim as suas operações, dando as boas-vindas a todos os seus visitantes", refere um comunicado do Savoy Signature.

De acordo com as orientações da Organização Mundial da Saúde e das Entidades Nacionais e Regionais de Saúde, a Savoy Signature reviu as suas linhas de acção e preparou o programa 'Stay Safe, Stay Savoy', adaptando os serviços desde o transporte de hóspedes ao check-out, passando pelos quartos, restauração e actividades de lazer ao contexto de pandemia que vivemos.

“Nestas reaberturas da Savoy Signature implementámos medidas adicionais com foco na segurança dos nossos colaboradores e dos hóspedes, sem deteriorar a qualidade de serviço que tão bem nos caracteriza. Apesar da época desafiante que vivemos e das adaptações introduzidas, mantemos a experiência daqueles que nos visitam”, assegura a Administração da Savoy Signature.

As medidas implementadas incluem o reforço dos processos de desinfeção, a disponibilização de artigos de proteção individual, bem como dispensadores com solução antissética em diversas áreas do hotel, e a reorganização de espaços e de formas de contacto para contribuir para o distanciamento físico. Nos bares e restaurantes, a capacidade de ocupação estará limitada, serão estabelecidos horários para as refeições, criando rotatividade, e privilegiadas as opções por menus à la carte, evitando sempre que possível o self-service e os buffets. As piscinas, ginásios e spas também estarão em funcionamento seguindo indicações das autoridades de saúde.

A administração garante ainda que o programa 'Stay Safe', Stay Savoy' "irá servir de linha orientadora de atuação para todas as unidades da coleção Savoy Signature, cujas restantes reaberturas estão previstas acontecer nos próximos meses".

+A A -A