Turismo

Hotel Dom Pedro Garajau reabre portas a 1 de Julho

O hotel Dom Pedro Garajau, localizado no Caniço, volta a receber hóspedes na Madeira já no próximo dia 1 de Julho, anunciou o grupo em nota de imprensa.

A retoma da operação será faseada, pelo que o segundo hotel do Grupo Dom Pedro na Ilha da Madeira, irá reabrir numa segunda fase, com data ainda a anunciar.

No que respeita às condições de higiene e segurança, o Grupo Dom Pedro garante que criou e implementou um manual interno de procedimentos "com todas as medidas de segurança e prevenção, de acordo com as orientações recomendadas pela Direcção Geral de Saúde e Turismo de Portugal, que contempla a aquisição de equipamentos, sinalética e reforço da higienização e desinfeção dos espaços públicos, restaurante, piscinas, quartos, apartamentos e todas as áreas de circulação".

"Estes procedimentos permitiram obter o selo de 'Estabelecimento Clean & Safe', atribuído pelo Turismo de Portugal e que certifica a unidade, como um local seguro para os seus clientes e colaboradores", acrescenta o comunicado.